Tuesday, June 20, 2006

Só mesmo para descarregar, porque pronto....

Há coisas que fazem saltar a tampa, são elas:
- Estar com uma bruta fome e não poder comer porque a comida está muito quente;
- Dizerem-me: "Daniela, és tu a lavar a loiça.";
- Dizerem-me: "Não tens de estudar?" ou "Vai estudar.";
- A minha irmã levantar-se e a primeira coisa que faz é levantar a persiana.;
- O meu pai acordar 10 minutos depois de mim e enfiar-se na casa de banho;
- O meu pai levantar-se às 7 da manhã até no fim-de-semana;
- Estar a morrer de fome e meterem-me à frente uma refeição ridícula (tipo omelete ou sopa de feijão - e aliás, ridícula por não me apetecer... sei que há muita gente que não lhes chamaria ridículas -__-);
- A malta a tentar chamar a atenção e não saber como. Então, usam sempre a mesma estratégia porque sabem que dá resultado;
- O meu vizinho do lado pôr música trance a um volume estrondoso, até às 3 da matina, quando precisamente no dia seguinte tenho de acordar às 6:00 am;
- A outra esquecer-se de dar comer ao filho e pensar que ser boa mãe é só dar miminhos ao puto;
- A minha mãe (ainda) tomar conta de putos.

Sou capaz de me lembrar de mais, quando isso acontecer, venho despejar para aqui... mas devido ao facto de estar acordada desde as 6:00 am e serem agora 1:36 am, as minhas capacidades intelectuais são mínimas ou mesmo nulas, de maneiras que vou dormir.

1 Comments:

At 2:55 AM, Blogger António said...

ha algumas queixas que denotam mimo, outras nem por isso, mas enfim...todos temos problemas, cada um à sua maneira, embora eu tenha mais do q os outros...

 

Post a Comment

<< Home